segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cristo Redentor ganha totens com informações turísticas

A Embratur e a Arquidiocese do Rio de Janeiro inauguraram na última sexta-feira a Central Digital doCristo Redentor, com um total de cinco totens distribuídos em diversos pontos do monumento para que o visitante se informe sobre os roteiros turísticos do País.

Mercado , Dom Orani Tempesta observa Flávio Dino durante apresentação da Central Digital do Cristo Redentor
Dom Orani Tempesta observa Flávio Dino durante apresentação da Central Digital do Cristo Redentor

"O Rio de Janeiro é o destino turístico brasileiro líder em entrada de turistas e tem no Cristo Redentor o seu principal cartão-postal, com grande fluxo de estrangeiros. Esses cinco totens são uma ação de marketing muito bem posicionada que, com certeza, estimularão os turistas a conhecerem outras de nossas belezas”, afirmou o presidente da Embratur, Flávio Dino.

Dino lembrou que a Central Digital do Cristo Redentor é inédita no País e vai ajudar a aumentar o fluxo turístico para outras regiões do Brasil. “Vamos encerrar 2013 com mais de seis milhões de turistas estrangeiros visitando o Brasil. Para 2014, a expectativa é que o número chegue a mais de sete milhões”, ressaltou o presidente da Embratur.

No ano passado, o monumento do Cristo Redentor, que fica no Parque da Tijuca, registrou uma visitação média de 5,5 mil pessoas diariamente. Em todo o ano de 2012, mais de dois milhões de pessoas estiveram no morro do Corcovado para visitar o Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário