terça-feira, 30 de agosto de 2011

Postos de informações do Galeão (RJ) são modernizados

Os postos de informações turísticas do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Tom Jobim/Galeão, passaram por modificações no último mês com o objetivo de receber o turista com mais conforto.

Dois quiosques foram reformados no setor de desembarque 1 e 2 ganhando um formato que tem mais a cara da cidade.

Os espaços foram modificados fisicamente e equipados com acesso à internet. O atendimento é personalizado e bilíngue. Segundo o secretário Especial de Turismo e presidente da Riotur, Antônio Pedro Figueira de Mello, os novos postos ganharam um formato mais moderno e dinâmico.

"Faz muita diferença esse tipo de atendimento, pois passa uma boa imagem do Rio. Uma imagem que o turista seja nacional ou estrangeiro vai levar para sua cidade e repassar para os novos turistas que virão” disse.

No mês de julho foram feitos 1.622 atendimentos internacionais e 318 nacionais. O horário de funcionamento vai das 6h às 23h.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/servicos/postos-de-informacoes-do-galeao-rj-sao-modernizados_70958.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário