quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Novidades no 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens

A ABAV Nacional divulgou o mote da 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que acontece entre 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Este ano, pela primeira vez, não foi definido um tema central para o Congresso, que reúne uma diversificada programação focada em três vetores, distintos e complementares, que marcam o dia a dia do setor. Ou seja: Transformação, inovação e superação. Todos os seminários e as palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos dois primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.

“Inspirado nessas três vetores, o Congresso ABAV 2012 foca desafios cotidianos enfrentados no setor, onde as agências de viagens protagonizam uma história vitoriosa frente a um cenário que está em constante transformação, superando as adversidades com inovações – o que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância setorial” afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.
Diversos assuntos já foram selecionados para compor a grade de programação do Congresso ABAV 2012, tais como: megaeventos esportivos, marketing e comunicação em mídias sociais, gestão, eventos, tecnologia, companhias aéreas, viagens corporativas, vendas, receptivo, hotelaria, finanças, direitos do consumidor, desenvolvimento de produtos, entre outros.

“Tendo em vista que o turismo impacta vários outros setores, a vasta programação do Congresso ABAV reunirá também aspectos de mercado que interagem com a cadeia produtiva. Com isso, vamos incentivar os agentes de viagens a utilizar novas estratégicas para que eles se consolidem cada vez mais como o melhor canal de distribuição para o consumidor final”, conclui Azevedo.

Fonte:http://feiradasamericas.com.br/?p=2088

Nenhum comentário:

Postar um comentário