terça-feira, 28 de maio de 2013

Cristo e Bondinho fecharão mais tarde durante JMJ

Para atender a grande demanda de fieis que visitarão a cidade do Rio durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), mais o movimento natural gerado pela alta temporada, o Trem do Corcovado, a Prefeitura do Rio e a Igreja Católica decidiram, em conjunto, manter o Cristo Redentor aberto até às 24h. O Bondinho do Pão de Açúcar também mudará seu horário durante a JMJ, que acontecerá entre os dias 23 a 28 de julho. De acordo com a concessionária que administra a atração, o empreendimento ficará aberto de acordo com a demanda diária.

Para ambas atrações, o visitante deverá comprar ingressos on-line. No caso do Cristo Redentor, as vendas estão, desde semana passada exclusivas pela internet, no site www.corcovado.com.br – é preciso marcar o dia e o horário em que deseja visitar o complexo.

Já para o Bondinho, os cariocas e turistas deverão adquirir o bilhete através do sitewww.ingressorapido.com.br escolhendo o dia e a faixa de horário das visitas. Vale lembrar que no caso do Pão de Açúcar, as vendas on-line estão restritas somente ao período de 17 de julho a 1º de agosto. Nos demais dias haverá venda de ingresso na bilheteria da atração.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/cristo-e-bondinho-fecharao-mais-tarde-durante-jmj_88678.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário