segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

BLUE TREE ANUNCIA PRIMEIRA UNIDADE DESIGN DA REDE NO RJ

A partir de 2015 a rede Blue Tree Hotels passa a contar com um hotel design em seu portfólio. É quando está prevista a inauguração do novo empreendimento da empresa, situado no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro.
Resultado de pareceria com a Construtora Calper, o meio de hospedagem chama atenção pelo projeto arquitetônico arrojado. A fachada da unidade é composta por diversas camadas onduladas que separam os andares, intercaladas por painéis de vidro.
A estrutura irá dispor de 279 apartamentos distribuídos em nove andares, área para eventos com 700 m² e capacidade para até 520 pessoas, área de lazer com piscina de borda infinita com bar e deck, solarium, SPA, sauna e fitness center, restaurante e lobby bar.
“É com muita felicidade e satisfação que anunciamos essa unidade. Ter um grande hotel no Rio de Janeiro era uma meta importante para a empresa, e isso se tornou possível em parceria com a Calper, que também está conosco no empreendimento Nexus Macaé. Trabalharemos com muito afinco para que o hotel seja referência em qualidade, serviços e estrutura, se apresentando como um ícone para a cidade”, explica Chieko Aoki, presidente da Blue Tree.
Expansão hoteleira
Com a nova abertura, a rede passa a administrar quatro hotéis no Estado do Rio de Janeiro. Atualmente a companhia opera o Blue Tree Park Búzios Beach Resort, na região dos Lagos, e o Blue Tree Towers Macaé, no interior. Com a inauguração do Blue Tree Premium Nexus Macaé, prevista para 2016, a cadeia hoteleira passará a oferecer 1.082 apartamentos na região.
A meta da empresa de Chieko Aoki é somar 32 hotéis até 2017, após a conclusão de projetos em Alphaville (SP)Bauru (SP)Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC), Macaé (RJ),Ribeirão Preto (SP)São Carlos (SP)Valinhos (SP) e Votorantim (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário