segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Escola de Hotelaria Windsor abre 150 vagas gratuitas

A Escola de Hotelaria Windsor está com 150 vagas abertas para cursos gratuitos de Camareira/Arrumador, Garçom/Garçonete, Barman/Barwoman, Mensageiro & Capitão Porteiro. As novas turmas têm início no mês de janeiro de 2014. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 20 de dezembro.

A duração do curso é de três meses e os alunos terão direito a material didático (livros e apostilas), lanche e vale-transporte, aulas teóricas e práticas, visitas guiadas, estágio supervisionado na redeWindsor e equipe docente altamente qualificada. A escola já formou mais de 650 profissionais em pouco mais de dois anos de existência. No fim deste ano, haverá a formatura de outros 100 alunos, sendo que a margem de empregabilidade do curso é de 70%.

Os interessados em participar do processo seletivo de alunos devem ser maiores de 18 anos ter concluído o ensino médio, e entrar em contato nos telefones: (21) 3111-1121 e (21) 99488-4787. As aulas no período da manhã acontecem das 8h às 12h15 e as turmas da tarde estudam das 13h15 às 17h30.

PARA O FUTURO
A Escola de Hotelaria Windsor fará investimentos de R$ 516 mil nos próximos anos. Financiado pelo BNDES, o montante servirá para aumentar a quantidade de turmas, lançando agora o turno da noite. A escola também acaba de estrear o site próprio, com informações sobre os cursos, espaço para pré-inscrições, entre outros. Assim, o acesso às informações sobre o projeto é facilitado e disseminado com alguns cliques. Basta acessar www.escolawindsor.com.br.

Outro projeto em andamento é a construção de três novos hotéis da Rede Windsor na Barra da Tijuca até 2016, o que significa contribuir com o desenvolvimento local e permitir abertura de centenas de vagas de emprego para todas as áreas envolvidas.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/escola-de-hotelaria-windsor-abre-150-vagas-gratuitas_94821.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário