terça-feira, 17 de dezembro de 2013

PRIMEIRO SOFT INN PLUS DO RIO DE JANEIRO ABRE EM 2016

O BHG (Brazil Hospitality Group) anunciou a chegada de sua marca econômica Soft Inn Plus no Rio de Janeiro, com um novo hotel no centro da cidade. O Memorando de Entendimentos foi assinado com a STX Desenvolvimento Imobiliário S.A. para administração do empreendimento, que tem previsão de abertura para 2016.

O projeto do Soft Inn Plus Rio Business prevê 151 apartamentos, salas de reunião e restaurante. A unidade será instalada próxima a pontos turísticos cariocas como os Arcos da Lapa, a Catedral do Rio de Janeiro, o Sambódromo, bem como ao Porto Maravilha e às sedes de grandes empresas como Petrobras e BNDES.

“A região central do Rio se beneficia da grande movimentação corporativa da cidade, resultado de investimentos em setores como o petrolífero e o naval, além de aproveitar a demanda resultante da realização de grandes eventos. A entrada de nossa bandeira econômica na região também será fundamental para aumentar nossos ganhos de escala, reforçando ainda mais a consolidação do mercado local”, afirma Eduardo Bartolomeo, CEO do BHG.

Com esta unidade, a rede soma seis hotéis e 1.441 quartos, sendo quatro deles já em operação – Royal Tulip Rio de Janeiro, Golden Tulip Regente, Golden Tulip Continental e Tulip In Copacabana), além do Hotel Marina, que passará a ser administrado pelo BHG a partir de janeiro de 2014.

Serviço
www.bhg.net

Fonte:http://hoteliernews.com.br/2013/12/primeiro-soft-inn-rio-de-janeiro-abre-em-2016/?utm_source=PmwebCRM-HotelierNews&utm_medium=27%20Dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário