terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

"Turismo e comércio são intrinsecamente ligados", diz CNC

Eventos , O presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, Alexandre Sampaio (foto: Christina Bocayuva/divulgação)
O presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, Alexandre Sampaio (foto: Christina Bocayuva/divulgação)
Para o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio, o Fórum PANROTAS, que será realizado nos dias 24 e 25 de março no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo, não apenas fornece informações aos participantes, como também gera a eles conhecimento, por meio de valiosas apresentações de cases de sucesso. 

“Poder interagir com os agentes que efetivamente movimentam o setor também é um ponto importante da iniciativa. Ao oferecer uma programação conectada com o novo, o Fórum PANROTAS possibilita ao profissional, estudioso ou interessado na área, uma visão sistêmica e abrangente do que acontece no segmento. O evento insere-se no debate de diretrizes de governo, por exemplo, propondo às autoridades presentes sugestões e alternativas. Assim, tece um cenário do ano que se inicia e colabora para que o turismo avance em direção ao desenvolvimento seguro, responsável e inclusivo”, diz Sampaio.

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) patrocina o Fórum há sete anos, e para Sampaio esta é uma forma de colaborar com os objetivos do evento, para que tenham sucesso. “Este ano vamos divulgar a mensagem de que o turismo e o comércio estão intrinsecamente ligados: o turismo movimenta o comércio e também depende dele para se desenvolver. A atividade turística é um ato comercial, uma transação negocial. Portanto, esses dois conceitos são de uma mesma natureza, vinculados entre si, e, juntos, fortalecem o setor, a sociedade e o País”, finaliza o presidente do Cetur da CNC.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/reader.asp?cod_not=110879

Nenhum comentário:

Postar um comentário