quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hilton Hotel & Resorts chega ao Rio com a inauguração do Hilton Barra Hotel

A Hilton Worldwide anuncia hoje a abertura do Hilton Barra Rio de Janeiro com 298 quartos – sua primeira unidade na crescente cidade do Rio de Janeiro. Com uma localização privilegiada na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, este novo hotel foi desenvolvido para ser a primeira escolha do público dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para comemorar a abertura, o hotel receberá seus hóspedes com diárias especiais a partir de US$ 159* por noite e premia membros Hilton HHonors com 1.000 pontos HHonors® por noite no programa de fidelidade.


“Hilton Barra Rio de Janeiro é uma propriedade única, apresentando um conceito de design elegante e sustentável, que aponta para rica cultura desta cidade histórica e cosmopolita e eleva sua presença global neste destino fundamental na América Latina," disse Rob Palleschi, líder global das marcas full services da Hilton Worldwide. “Este projeto é um marco emblemático para a Hilton, enquanto continuamos a entrar em novos mercados na América Latina para mostrar a incomparável experiência de hospitalidade pela qual a Hilton é conhecida.”

Desenvolvido pela construtora Carvalho Hosken S/A, o Hilton Barra Rio de Janeiro apresenta uma identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução do consumo de água e energia. Renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas desempenharam um papel fundamental na criação de um espaço onde os hóspedes são envolvidos pelo entorno, incluindo a entrada do hotel com um lobby de escala monumental, com 37 metros de altura, que, ao anoitecer, funciona como uma gigantesca luminária abrangendo todos os pavimentos do edifício. Importantes artistas locais participaram do projeto com suas criações e foi desenvolvido um elemento de identidade visual exclusiva, presente em todo o hotel. É uma forma vazada, que cria um equilíbrio entre a separação de espaços e permite fluidez nos ambientes. Um jardim ao ar livre rico em cores e texturas completa o design exclusivo.

Situado a apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e a 5 minutos do Aeroporto de Jacarepaguá, na Barra da Tijuca, o Hilton Barra Rio de Janeiro possui uma localização estratégica, com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo HSBC Arena, Cidade do Rock e Citibank Hall. O hotel também está a apenas 5 minutos de distância do Parque Olímpico e a 15 minutos das melhores praias da Barra da Tijuca.

"A abertura do Hilton Barra Rio de Janeiro é uma ocasião importante para a Hilton Worldwide, pois marca a nossa entrada neste importante destino da América Latina", disse Tom Potter, vice-presidente sênior da Hilton WorldWide no Caribe, México e América Latina. "Este projeto, impulsionado pela inovação e tecnologia de ponta, é o resultado do trabalho e dedicação de muitos membros de nossa equipe e de parceiros, todos movidos pelo desejo de oferecer experiências de hospedagem excepcionais em uma das cidades mais felizes do mundo".

Estadia:

Ideal para viagens de negócios ou a lazer, o moderno Hilton Barra Rio de Janeiro dispõe de 298 quartos, incluindo andares com suítes e apartamentos executivos, todos equipados com camas confortáveis ​​e luxuosas, Smart TVs LED, rádio relógio com conexão sem fio Bluetooth, wi-fi, máquinas de café Nespresso com cápsulas de cortesia e exclusivos amenities da marca americana Malin+Goetz, que não são encontrados em nenhum outro hotel do Brasil. Os quartos também são equipados com sensores automatizados, que combinam o conforto do cliente com eficiência energética. Os hóspedes dos andares executivos podem desfrutar de benefícios extras como lounge executivo para reuniões com café da manhã, além de lanches leves e bebidas durante todo o dia com uma vista espetacular das lagoas da Barra. O Hilton Barra Rio de Janeiro é o único hotel na região que oferece este espaço e serviço exclusivos.

Reuniões:

Com uma excelente infraestrutura para eventos e hóspedes corporativos, o hotel Hilton Barra Rio de Janeiro possui cerca de 1.300 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 950 convidados. Todas as salas dispõem de modernos equipamentos audiovisuais, paredes com isolamento acústico, internet sem fio e todas as comodidades e serviços necessários para o planejamento de um evento produtivo e com total tranquilidade, incluindo a opção ‘Meeting Simplified’ - um programa de eventos oferecido para pequenas reuniões. O ambiente é complementado pelo “Tech Lounge”, um espaço de trabalho que conta com as tecnologias mais modernas do mercado de forma integrada para garantir o máximo de eficiência.

Alimentação:

Hilton Barra Rio de Janeiro oferece uma experiência de refeição memorável, com um restaurante exclusivo para 140 convidados, onde o ambiente interno se conecta com a área externa do hotel. Os menus de café da manhã, almoço e jantar apresentam especialidades culinárias e pratos regionais. Na cobertura do hotel uma charmosa champanheria recebe os hóspedes para apreciar bebidas à beira da piscina, em um ambiente convidativo. A piscina ao ar livre e o fitness center com equipamentos de cardio e musculação completam as instalações.

O Hilton Barra Rio de Janeiro participa do programa Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite aos associados ganhar Pontos e Milhas® na mesma estadia e resgatar pontos para diárias gratuitas, sem restrição de datas, em suas propriedades em todo o mundo. Para comemorar a abertura do hotel, os membros podem ganhar 1.000 pontos HHonors® por noite durante a estada no Hilton Barra Rio de Janeiro. Esta oferta é válida para estadas até 1 de setembro de 2015.

Para mais informações e reservas, visite www.barrariodejaneiro.hilton.com ou ligue para + 55 21 3348 1000.


Hilton Barra Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Abelardo Bueno, nº 1.430 – Centro Metropolitano - Barra da Tijuca.
Horário de funcionamento (Check-in: 15h/Check-out: 12h)
Reservas pelo site: www.barrariodejaneiro.hilton.com
Estacionamento: Possui Valet Parking
Aceita animais de pequeno porte
https://www.facebook.com/HiltonBarraRio

Fonte:www.inpresspni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário