sexta-feira, 29 de maio de 2015

Número de turistas para o Rio triplicou com projeto da Tam Viagens

A Tam Viagens anuncia um balanço positivo do “Meu Rio”, iniciativa criada pela empresa em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau, para despertar o desejo do turista brasileiro de visitar o Rio de Janeiro. Devido ao projeto, a operadora triplicou o número de passageiros transportados para a Cidade Maravilhosa e as vendas de pacotes dessa categoria entre os meses de maio e dezembro de 2014, na comparação com o mesmo período do ano anterior.
 
Para 2015, o “Meu Rio” incluiu novos serviços de passeios turísticos na capital fluminense, além de estender as opções de atividades para o decorrer da semana. Inicialmente, o projeto era válido para saídas somente de São Paulo e hospedagem aos sábados e domingos, mas foi estendido para saídas de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS) em todos os dias da semana.
 
Outra novidade lançada pela Tam Viagens neste ano para o "Meu Rio" são os combos de serviços para o viajante conhecer os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o circuito na Lapa, city tour no Pão de Açúcar, passeio pela Baía de Guanabara, entre outros. 
 
Fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/118008/numero-de-turistas-para-o-rio-triplicou-com-projeto-da-tam-viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário