Projeção artística do Trump Hotel Rio de Janeiro
(imagem: divulgação/FSB Comunicações)
Responsável por toda a área exterior do hotel e pela piscina, Witkin detalha alguns pontos do projeto. “Nos jardins externos, trabalharemos com o mais moderno sistema de irrigação, totalmente automatizado e que se comunica com o nível de umidade externo, sendo acionado apenas em caso de necessidade. Quando chove, por exemplo, ele não é acionado. Esse sistema permitirá que seja utilizado apenas 10% do consumo de um sistema de irrigação convencional”, explica.
“Outro destaque será o sistema de gerenciamento de energia, também totalmente automatizado. Toda a iluminação será LED, com lâmpadas mais eficientes e econômicas. Iremos escolher o melhor para cada sistema e importaremos muitos componentes que não são comercializados no Brasil”, conta, ressaltando que “sustentabilidade vai caminhar de mãos dadas com a tecnologia”.
Witkin ainda descreve a piscina, com borda infinita e de vidro, feita para que o hóspede sinta-se dentro do mar. “Não há nada parecido no Brasil em termos de design e aí entra a importância do conceito lifestyle: ele permite que ousemos mais”, justifica ele.
Fonte:http://hoteliernews.com.br/2014/04/sustentabilidade-e-um-dos-destaques-projeto-trump-rj/?utm_source=PmwebCRM-HotelierNews&utm_medium=17%20Abril
Nenhum comentário:
Postar um comentário