segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Gloria Palace Hotel revê data de inauguração da unidade

Gloria Palace Hotel 

Concepção artística da fachada do Gloria Palace Hotel, no Rio de Janeiro
(imagem: hotelgloriario.com.br)

Já tendo readequado seus planos de abertura para o primeiro trimestre de 2014, o Gloria Palace Hotel agora tem nova expectativa de inauguração. As obras do hotel fluminense são de responsabilidade da REX, que faz parte do grupo EBX de Eike Batista, e devem ser findadas em maio do próximo ano. Após a abertura, o empreendimento passa por um soft opening de 90 dias.

O projeto prevê a preservação da fachada original do edifício de 1922. O hotel é um dos contemplados pelo financiamento ProCopa turismo, tendo recebido R$ 146,5 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).

Em matéria publicada dia 1° na Folha de S. Paulo, o empreendimento recebia destaque por sua administração ter declarado que não iria apresentar a totalidade de seus serviços ao público da Copa do Mundo de 2014.

Representantes da REX declararam que o financiamento ProCopa não exige que o meio de hospedagem esteja em funcionamento durante o período de disputa dos jogos, estando desta forma cumprindo com as condições apresentadas pelo banco.

Serviço
www.hotelgloriario.com.br
 
Fonte:http://hoteliernews.com.br/2013/02/gloria-palace-hotel-rj-reve-data-de-inauguracao-da-unidade/?utm_source=PmwebCRM-HotelierNews&utm_medium=06%20fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário