quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PROPRIEDADES ALUGADAS REGISTRAM 80% DE OCUPAÇÃO NO CARNAVAL

A GoHouse, agência especializada na locação de imóveis mobiliados para temporadas, fez um balanço positivo durante o Carnaval no Rio de Janeiro. Segundo a empresa, entre 7 e 14 de fevereiro a taxa de ocupação das propriedades alugadas para turistas na capital fluminense foi de 80%.

A estimativa é que quem trocou a estadia em hotel pela locação de um apartamento mobiliado obteve uma economia de até 35% durante o período.

“Superamos as expectativas para o período em nosso primeiro ano”, afirma o CEO da marca, Mário Galvão.

Segundo levantamento feito em parceria pela Consultoria em Turismo, pela Fundação CesgranRio e pela UniverCidade, o alto custo da hospedagem no Rio de Janeiro foi o principal ponto negativo para os turistas estrangeiros neste Carnaval.

Enquanto os hotéis foram o meio preferido dos pesquisados (72%), o aluguel de apartamentos foi a segunda opção dos viajantes (14%), seguido por casas de amigos (10%) e residências (4%).

A locação de imóveis para temporadas que podem variar entre dias e até meses já representa 6,5% do total da rede hoteleira do País, e os eventos esportivos prometem alavancar este número nos próximos anos.

Serviço

Fonte:http://hoteliernews.com.br/2013/02/propriedades-alugadas-registram-80-de-ocupacao-no-carnaval/?utm_source=PmwebCRM-HotelierNews&utm_medium=22%20fevereiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário