segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bondinho Pão de Açúcar entra na reta final das obras

A Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar, empresa que opera e administra o Bondinho, no Rio de Janeiro, iniciou a terceira e última fase das obras de melhoria do local. Iniciada em dezembro, a primeira fase foi concluída no início do ano com a abertura do serviço de vendas on-line dos tíquetes de acesso e ampliação de seis para dez guichês de atendimento na bilheteria.

Neste momento as obras estão restritas a troca de pisos, melhoria nos banheiros e nas dependências dos funcionários, instalação de ar condicionado nas estações de embarque, nova sinalização, incluindo placas informando o tempo de espera na fila, restaurações no Anfiteatro e na entrada do parque.

Para melhor atender aos turistas estrangeiros, a empresa também está investindo na capacitação. Além de cursos de inglês, a Companhia reforçou a equipe de atendimento ao público, capacitando colaboradores para os idiomas inglês, espanhol e francês.

“O investimento para a realização de todas estas melhorias foi de R$ 5 milhões. Além de aumentar nossa capacidade para atender a grande demanda da Copa e Olimpíadas, estamos prevendo um aumento de 8% no movimento diário e de 5,3% no anual. A maior expectativa da empresa é melhorar a qualidade do serviço, proporcionando mais conforto, agilidade e segurança aos turistas e cariocas que visitarem o parque, tornando o passeio ainda mais agradável”, explica a diretora geral da Companhia, Maria Ercilia Leite de Castro.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/bondinho-pao-de-acucar-entra-na-reta-final-das-obras_101218.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário