segunda-feira, 2 de junho de 2014

Starwood põe à venda Sheraton Rio Hotel & Resorts


 
Vista do prédio do Sheraton Rio Hotel & Resorts, em São Conrado, zona sul da cidade (foto divulgação)
Vista do prédio do Sheraton Rio Hotel & Resorts, em São Conrado, zona sul da cidade (foto divulgação)
O Sheraton Rio Hotel & Resorts, em São Conrado (zona sul da cidade), foi colocado à venda pela Starwood Hotels & Resorts Worldwide, dos Estados Unidos. Quando concluída, assegura a empresa, será “a maior transação de ativo hoteleiro único na história do mercado imobiliário no Brasil”.

O Grupo de Hotéis & Hospitalidade da JLL tem o mandato de venda para conduzir a transação em nome da Starwood. O hotel continuará sendo operado pelo marca Sheraton, segundo um acordo de administração de longo prazo. O valor do imóvel não foi revelado. 

A negociação será comandada pelos executivos do grupo de Hotéis & Hospitalidade da JLL, Gregory Rumpel, Ricardo Mader, Roberta Onken e Carolina Lacerda. Nos últimos quatro anos, a JLL esteve à frente de aproximadamente 60 projetos de consultoria, avaliação e transações no Rio de Janeiro.

“Esta é uma ótima oportunidade para investidores que desejem adquirir um dos hotéis mais famosos do Brasil em um mercado com oferta limitada e demanda em franco crescimento, já que o status do Rio de Janeiro vem se fortalecendo globalmente pelo fato de a cidade sediar grandes e importantes eventos”, afirma Rumpel. “A receita por quarto disponível (revpar) já aumentou 20%, e a previsão é de que continue crescendo.”

O resort com 538 apartamentos tem saída direta para a praia. Recentemente, a propriedade passou por uma renovação completa de todos os quartos, todas as áreas comuns e do espaço para reuniões, além do restaurante e bar. A reforma ainda incluiu um novo restaurante, três salas de reunião e o primeiro Shine Spa na América do Sul.

“As amplas melhorias implementadas e as novas instalações agregaram ainda mais valor ao hotel, que já conta com um fluxo de caixa bastante positivo e sólido”, finaliza Lacerda.

Fonte:http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/mercado/starwood-poe-a-venda-sheraton-rio-hotel-resorts_101190.html#.U4zwYnJdWZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário