segunda-feira, 9 de junho de 2014

Terraço Lagoa reúne futebol, festas e o lifestyle carioca durante a Copa


Espaço Lounge com uma vista magnífica, abrirá diariamente no Complexo Lagoon e contará com transmissão dos 64 jogos da Copa do Mundo, alta gastronomia e as principais festas da cidade.

O que seria da Cidade Maravilhosa se não fossem as festas e o estilo de vida que encantam o mundo? Baseado nesse conceito, surge o Terraço Lagoa Lounge, no complexo Lagoon, Zona Sul da cidade. Um espaço exclusivo, que no período da Copa concentrará tudo o que um bom carioca gosta: futebol, gastronomia e lifestyle. O pontapé inicial acontece no dia 31 de maio e vai até o jogo final, no dia 13 de julho.

O Terraço Lagoa será palco de transmissões dos 64 jogos do Mundial, através de um grande painel de led e tvs espalhadas pelo espaço, para ninguém perder um só lance. Além dos jogos, haverá música ao vivo e DJs, nacionais e internacionais. Sem mencionar a incrível vista para Lagoa Rodrigo de Freitas e o Cristo Redentor, cenário perfeito para os melhores encontros.

O restaurante do local será um grande diferencial. Trará um cardápio especialmente criado pelo já famoso Lagoon Gourmet, uma gastronomia refinada e internacional que atenderá aos gostos mais exigentes.

O espaço também receberá as festas mais amadas do Brasil, juntando os principais núcleos de eventos do Rio e São Paulo. Entre elas: I Believe in Miracles, Auslander Rendezvous Coachella, NEW, Dia com Zeh Pretim & Crew e nos dias de jogos do Brasil, Boteco Maravilha com Samba de Santa Clara.

SERVIÇO:
Data: 31/05 até 13/07/2014 Horário: 12h às 24h
Local: Terraço do Complexo Lagoon – Av. Borges de Medeiros - 1424, Rio de Janeiro
Estacionamento no local. Vá de Taxi ou de Bicicleta.
Entrada Terraço Lagoa: Consumação mínima em dias de Lounge. E em dias de festas ingressos de R$ 80,00 a R$ 250,00 (consultar programação e preços).
Mais Informações/ Reservas : 21-2236-1200 / 98422-2407

Nenhum comentário:

Postar um comentário