Grupo de trabalho das entidades públicas e privadas do turismo da cidade do Rio de Janeiro com o objetivo de zelar pela competitividade no turismo na cidade junto ao programa 65 Destinos Indutores do MinTur.
ABIH - ABAV - ABEOC - ABRASEL - BITO - NELTUR - RIOTUR - RIO CONVENTION & VISITORS BUREAU - SEBRAE - SINDEGTUR - SINDRIO - TURISRIO
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Rio apresenta novo material promocional na Copa
A Secretaria Especial de Turismo do Rio de Janeiro e a Riotur reformularam o material de informação turística da cidade de olho nos inúmeros profissionais e turistas que estão de olho ou visitam o Rio e o País durante a Copa do Mundo. Agora, o showcase da cidade tem formato fichário para facilitar a atualização do conteúdo, como explicou a secretaria.
“A Copa do Mundo é uma oportunidade única de apresentar a cidade e seu espírito hospitaleiro para o mundo”, destaca o secretário Antonio Pedro Figueira de Mello. Entre os itens contemplados no showcase: “Praias para todos os gostos”, “Esporte e estilo de vida”, “Cidade e natureza”, “Rio Cultural”, “Cidade Olímpica”, “Tempero Carioca” e “Vida noturna”.
Além do showcase em formato fichário, a prefeitura do Rio produziu também o Manual do Jornalista, para orientar os muitos profissionais de mídia, especialmente os esportivos, que estão e estarão na cidade nos próximos dois anos, e o Guia do Espectador dos jogos, e reformulou publicações clássicas, como o Guia Dio Rio e o mapa da cidade. Há até sugestões de hashtags para os turistas - #TonoRio #IminRio.
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/rio-apresenta-novo-material-de-promocao-para-copa_101744.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário