quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Salão Estadual de Turismo (RJ) espera 50 mil visitantes

A terceira edição do Salão Estadual de Turismo 2013, que será realizada no Caminho Niemeyer, emNiterói (RJ) entre os dias 22 e 24 deste mês, espera receber mais de 50 mil visitantes. O evento apresenta atrativos turísticos, oportunidades de negócios, informações sobre o setor, produção cultural, moda e gastronomia do interior fluminense.

Na programação, aberta ao público e gratuita, o visitante encontrará exposição de carros antigos, estande de aventura com escaladas, passeios de saveiro pela Baía de Guanabara e visitas guiadas por todo o Caminho Niemeyer e outros roteiros locais, além de shows e atrações musicais e artísticas. 

Durante o encontro haverá, ainda, encontro comercial, oficinas, mostra e venda de artesanato e de produtos agrícolas de produção familiar. Serão oferecidas também palestras, minicursos, oficinas e mesas redondas para a apresentação, discussão e qualificação profissional sobre diversos temas.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/salao-estadual-de-turismo-rj-espera-50-mil-visitantes_94039.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário