segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rio CVB apresenta agenda de eventos de 2015 com 26 eventos

O Rio Convention & Visitors Bureau, em conjunto com a Riotur, já confirmou a presença nas principais feiras turísticas de 2015. De acordo com o calendário da entidade, serão 26 eventos, sendo 14 nacionais e 12 internacionais. O trabalho de promoção, visitas de captação e divulgação do destino Rio em feiras de turismo terão início em Madri, na Espanha, durante a Fitur, que acontecerá entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro.   

Também em fevereiro, o Rio CVB participa da mais importante feira de aviação do mundo, a Routes Américas, que será realizada em Denver, nos Estados Unidos, além da BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), em Portugal. Já em março, a entidade estará presente nas feiras ITB (International Tourism Bourse), IMEX Worldwide e no Salão Paranaense de Turismo, que acontecerão nas cidades de Berlim, Frankfurt e Curitiba, respectivamente.  

“O mercado nacional terá destaque no mês de abril. Participaremos do Centro-Oeste Tour, em Goiânia, da Aviestur, em Campinas, Ugart/Braztoa, em Porto Alegre, WTM LatinAmérica/Braztoa, em São Paulo e da BNTM, em Fortaleza”, explica a gerente de Congressos e Eventos do Rio CVB, Márcia Pessoa.   

Ainda no primeiro semestre do ano, o Rio de Janeiro será representado em eventos como a BNT Mercosul, em Santa Catarina e o Festival de Turismo das Cataratas, no Rio Grande do Sul.  

Entre agosto e novembro, o Rio CVB e a Riotur participam de 13 eventos com o objetivo de promover a cidade do Rio de Janeiro no Brasil e no exterior. 

Fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/113996/rio-cvb-apresenta-agenda-de-eventos-de-2015-com-26-eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário