sexta-feira, 13 de março de 2015

‘O Rio é de Vocês’ inicia agenda de feiras de turismo

A região Sul do país abre a temporada do Cooperado da Abih-RJ nas principais feiras de Turismo nacionais. No primeiro semestre serão dois eventos, ambos na região, enquanto no segundo semestre a associação programou a participação em quatro importantes feiras.

Já em março, iniciando a agenda, o Salão Paranaense acontece entre os dias 05 e 07, em Curitiba. Em maio, entre os dias 22 e 23, é a vez da BNT Mercosul, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Para o segundo semestre estão programadas participações na 19ª AVIRRP (SP), 10ª Minas Tur (MG), 5º Festival de Turismo de João Pessoa (PB) e 27º Festival do Turismo de Gramado (RS).

“2015 será o ano do mercado nacional, portanto o Cooperado da ABIH-RJ torna-se uma ferramenta ainda mais fundamental para a aproximação do destino com agentes e operadores. A região Sul representa atualmente menos de 10% dos visitantes nacionais que o Rio de Janeiro recebe anualmente, então temos neste mercado um grande potencial de crescimento. Além disso, os eventos nesta região representam uma excelente oportunidade de aproximação também com o mercado sul-americano, já que muitos agentes do Chile, Uruguai e Argentina marcam presença para conferir as novidades em produtos e serviços que o Rio apresenta”, explica o presidente da ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

Os hotéis interessados em integrar a equipe que participa do Cooperado 2015 da ABIH-RJ nas principais feiras de turismo do mercado nacional podem entrar em contato com a entidade pelo telefone (21) 3410-5131 e/ou através do e-mail: eventos@abihrj.com.br​

Fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/115220/o-rio-e-de-voces%E2%80%99-inicia-agenda-de-feiras-de-turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário