quinta-feira, 12 de março de 2015

Rio de Janeiro será porta voz do turismo nacional junto ao Ministério

O Estado do Rio de Janeiro terá, a partir desta quinta-feira (12/03), um representante na diretoria do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). Nilo Sergio Felix, Secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, será o novo vice-presidente ao lado de Jaime Recena, Secretário de Estado de Turismo de Brasília, que ocupará a presidência.
 
O Fornatur promove a integração entre os gestores estaduais de turismo e sua articulação em torno dos temas relevantes do setor no país, compreendendo e identificando estratégias de desenvolvimento em níveis estadual, regional e nacional. 
 
A escolha da dupla de secretários do Rio e de Brasília representa a juventude e a experiência. Para Nilo Sergio o cargo conquistado é de extrema importância para que o Rio de Janeiro alcance um entrosamento de uma forma mais ampla com o turismo nacional.
 
"Com as Olimpíadas, o Rio passa a ter um papel ainda mais expressivo no cenário turístico. Somos destino de 34% do volume de estrangeiros que visitam nosso país. Nada mais adequado do que o Rio de Janeiro ocupar um lugar de destaque no Fornatur. Mais do que nunca é preciso que os inúmeros destinos turísticos nacionais se unam para que possamos atender com o máximo de qualidade e profissionalismo os milhões de visitantes que receberemos nos próximos anos", explica Nilo Sérgio Félix.

Fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/115501/rio-de-janeiro-sera-porta-voz-do-turismo-nacional-junto-ao-ministerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário