quarta-feira, 4 de março de 2015

Tam adesiva aeronave em homenagem ao Rio

Aviação ,
O aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro foi lembrado pela Tam, que, em homenagem, iniciou as operações de uma aeronave decorada com imagens das pedras portuguesas da orla de Copacabana. O avião, um modelo Airbus A319, começou a operar em 1º de março em voos, prioritariamente, da ponte aérea Rio-São Paulo. 

Além da aeronave comemorativa, a companhia ainda planeja diversas ações para homenagear os passageiros cariocas, como embalagens comemorativas no serviço de bordo de alguns voos com saídas do aeroporto do Rio de Janeiro e ações nas redes sociais. A companhia irá receber os passageiros que desembarcarem das aeronaves no Rio de Janeiro com um tapete comemorativo ao aniversário, também com desenhos que representam as tradicionais pedras da orla de Copacabana.

Ações de relacionamento e promoções pontuais ao longo do ano para viagens com saídas do Rio de Janeiro, além de outras campanhas com ofertas para que o Brasil visite o Rio de Janeiro estão previstas.

“O Rio de Janeiro é um destino e uma base de origem de extrema importância estratégica para a Tam e, portanto, não poderíamos deixar de marcar nossa participação nesse momento”, informa o diretor de Marketing da Tam, Eduardo Costa. “Mais que isso, queremos demonstrar o quanto valorizamos o Rio de Janeiro e o público carioca, tão importantes para a aviação e o turismo de nosso País”, complementa o executivo.

As ações fazem parte da parceria da Tam com o Comitê Rio450, criado pela Prefeitura do Rio para coordenar e planejar o calendário comemorativo dos 450 anos do Rio. A campanha se estende até março de 2016.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/2015/03/tam-adesiva-aeronave-em-homenagem-ao-rio-confira_111285.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário