Cerca de 500 agentes de viagens são esperados para a primeira edição da Feira de Turismo Rio-Niterói, que começou agora a pouco no Rio de Janeiro. Organizada pela Sindetur em parceria com a IS² Turismo, Promoções & Eventos o evento reúne cerca de 45 expositores entre operadoras, companhias aéreas, hotéis, empresas de assistência ao viajante, locadoras, entre outras que apresentam seus produtos e novidades para os agentes de viagem.
A feira segue na semana que vem (21/09) para Niterói, onde acontece no Instituto La Salle, das 11h às 19h. “Esta é a primeira vez que uma feira como esta acontece em dois grandes mercados fluminense, proporcionando aos agentes das duas cidades entrar em contato com importantes fornecedores do trade”, explicou Ivaldo Silva Filho, diretor da IS².
“A feira é um verdadeiro salão de turismo carioca devido à diversidade e variedade de produtos oferecidos. Aqui os agentes poderão se capacitar, reciclar seus conhecimentos e fechar bons negócios”, declarou o presidente do Sindetur-RJ, George Irmes, que aproveitou a ocasião para falar sobre sua saída da diretoria da entidade após 24 anos de gestão e sobre a crise no Ministério do Turismo. “Estamos cheios de vergonha pelo que vem acontecendo no Ministério do Turismo. Saiu um ministro ruim e outro outro pior ainda! O descaso com o setor é muito grande. A nomeação de um ministro deveria ser técnica e não política”, criticou Irmes.
Até as 19h os agentes de viagem interessados podem participar do evento que acontece na sede da Firjan – Av. Graça Aranha, 1 / 4º andar. Para participar basta levar 1kg de alimento não-perecível que será doado à AACD.
Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/76249
Nenhum comentário:
Postar um comentário