As obras de terraplanagem do GJP Galeão, da GJP Hotéis & Resorts (leia-se Guilherme Paulus), já foram iniciadas. O empreendimento, na área do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Tom Jobim/Galeão, ocupará um área de 4,8 mil m² no eixo viário do aeroporto e contará com 162 suítes distribuídas em seis pavimentos.
Os trabalhos foram iniciados no mês passado e incluem os serviços de topografia, instalação do canteiro de obras e limpeza da área onde será construído o hotel. O contrato para o empreendimento prevê investimentos na ordem de R$ 17,6 milhões.
De acordo com o superintendente do Galeão, Abibe Ferreira Júnior, o hotel será uma nova forma de atendimento à crescente demanda de serviços do terminal. “O GJP Galeão trará conforto aos passageiros, especialmente aqueles em voos de conexão, que estão utilizando o aeroporto cada vez mais”, destacou.
O empreendimento contará ainda com 24 suítes adaptadas para pessoas com deficiência e medidas para a redução do consumo de água e luz, como reaproveitamento da água da chuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário