O Sofitel, meio de hospedagem da rede francesa Accor, recebeu o prêmio Eduardo Tapajós, que destaca ações empreendedoras. A unidade foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo com as inovações do cardápio promovidas pelo chef Roland Villard. A proposta chamada Menu Inverso alterou o cerimonial durante as refeições, mudando a ordem dos pratos e entregando a conta no início do jantar.
Já o Pestana Rio Atlântica foi contemplado com o Selo Verde por suas ações em prol da sustentabilidade. O hotel venceu a disputa com o projeto de tratamento e reutilização da água derivada de chuveiros, pias, lavatórios, banheiras e tanques, reduzindo a demanda e os custos com água potável.
A categoria Corintho Falcão, que leva em conta as ações sociais, terminou empatada. O Hotel Ville La Plage, com o projeto Geração de Renda nas Comunidades de Búzios, e o Hotéis Marina, com a iniciativa Perder para Ganhar, foram os vencedores.
Outra rede premiada na cerimônia foi a Windsor Hotéis, que recebeu o reconhecimento em Expansão Hoteleira, enaltecendo os investimentos em ampliação e retrofit de suas unidades ao longo do ano.
Serviço
www.riodejaneirohotel.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário