sexta-feira, 3 de junho de 2011

Alitalia celebra voo inaugural Rio-Roma

Após celebrar com festa para cerca de 400 convidados o retorno da operação no Rio de Janeiro com frequencia direta para Roma, a Alitalia realizou o voo inaugural na tarde de ontem, no Aeroporto Internacional do Galeão.

Serão quatro frequências semanais, que já registram ocupaçao de 90%, até o mês de agosto. "O mercado está tendo demanda e é possével que o voo passe a ser diário durante o verão brasileiro. O interessante é aproveitar o cruzamento das altas temporadas. Na América Latina, por exemplo, estamos desenhando o aumento de oferta para a Argentina no verão, outro mercado de grande importância para a Alitalia", disse o vice-presidente regional para América Latina da empresa, Alessandro Innocenzi.

A partida do aeroporto de Roma/Fiumicino será às 22h30, às segundas, às quartas, aos sábados e aos domingos. O voo tem chegada prevista no Rio às 5h40, horário local. Do Rio, a decolagem será às 14h45, às segundas, terças, quintas e aos domingos. A chegada em Roma será as 7h10, horário local.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=68499&__akacao=474661&__akcnt=55714237&__akvkey=20fd&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Central+de+Not%EDcias+PANROTAS+-+Ed.+730

Nenhum comentário:

Postar um comentário