quinta-feira, 9 de junho de 2011

Em visita ao Rio, COI está satisfeito com estruturas

Em visita ao Rio de Janeiro para avaliar as estruturas da cidade, membros do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 ficaram satisfeitos com a evolução da preparação carioca para abrigar as competições.

“Os brasileiros devem se orgulhar com o grande progresso do planejamento. Estamos muito felizes e impressionados. É necessário manter o ritmo, mas acreditamos que será um trabalho satisfatório”, declarou a presidente do COI, Nawal El Mountawakel, destacando o alto nível de integração entre as partes interessadas e o agradável apoio de todos os níveis de governo , considerado um papel chave no progresso.

Os membros chegaram ao Rio nesta terça-feira (dia 7) e visitaram algumas estruturas, como o Maracanã, Sambódromo, canteiro de obras do mergulhão da avenida Ayrton Senna, por onde passará o Bus Rapid Transit (BRT) Transacarioca, dentre outras.

Após encerrar a sua visita ao Rio hoje, o COI só retornará à cidade novamente no ano que vem, quando seguirá o cronograma de inspeções.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/destinos/em-visita-ao-rio-coi-esta-satisfeito-com-estruturas_68679.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário