quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Brite tem tudo para substituir Abav, diz Sampaio

O presidente do Conselho de Turismo da CNC e também da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio (foto), elogiou a organização do Salão de Turismo da Brite – Brazil International Tourism Exchange, que acontece no Rio de Janeiro entre os dias 28 a 30 de setembro. Para ele, o evento cresce a cada ano a ponto de substituir a Feira da Abav, que a partir de 2013 passa a ser realizada em São Paulo.

“Hoje já tem mais de 200 buyers confirmados do mundo inteiro. E eles estão vindo para o Rio com uma tarifa diferenciada, fruto de parcerias do Brite com companhias aéreas”, comemora Sampaio.

O presidente da FBHA disse ainda que o Salão do Turismo, que acontece anualmente no Rio, se fortalece no momento em que grandes feiras europeias sofrem com a crise econômica: “o Brasil está em evidência, atraindo cada vez mais compradores. É hora de investir no Brasil, principalmente porque os mercados europeu e norte-americano sofrem com a crise econômica. O Salão do Turismo está crescendo no momento certo e tem tudo para substituir a Abav”, acredita Sampaio.

Para este ano, o Brite 2012 vai contar com o Salão do Turismo, Bolsa de Negócios, Fórum do Conhecimento, Circuito Profissional do Turismo e, pela primeira vez, Encontro Internacional de Hotelaria, evento que tem organização da ABIH-RJ.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=80640&__akacao=972612&__akcnt=55714237&__akvkey=affd&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Central+de+Not%EDcias+PANROTAS+-+Ed.+1026

Nenhum comentário:

Postar um comentário