segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Programação da Feira das Américas 2012 inclui encontro de blogueiros

Entre os dias 24 e 26 de outubro, a Feira das Américas – Abav 2012 acontece no Rio de Janeiro. Realizada pela Abav Nacional (Associação Brasileira de Agências de Viagens), esta edição marca os 40 anos da feira e conta com uma novidade: a participação de blogueiros de turismo.

O 1º Encontro de Blogueiros de Viagens & Turismo será promovido em parceria com os portais Embarque na Viagem e Trilhas e Aventuras, e acontecerá durante a feira, na Sala I da Vila do Saber (pavilhão 2).

O evento irá reunir blogueiros que falam sobre hotelaria, gastronomia, ecoturismo, entretenimento, roteiros temáticos, turismo de aventura, profissionais de comunicação entre outros. O debate será em torno da confiabilidade do conteúdo dos blogs de turismo e da adaptação do público e das empresas a essas novas mídias.

“Apesar dos turistas procurarem as agências de viagens para fecharem seus pacotes, a maioria deles procura informações sobre destinos na internet e os blogs têm papel fundamental nessa escolha”, afirma Antonio Azevedo, presidente da Abav.

Os painéis tratarão dos temas: O blogueiro de viagem e turismo e seu poder de influência na escolha de destinos e viagens, Estratégias bem-sucedidas nas mídias sociais: enriqueça e divulgue o conteúdo do seu blog e Monetização e novos negócios – aprenda como ganhar dinheiro na internet.

Serviço
www.feiradasamericas.com.br

Fonte:http://hoteliernews.com.br/2012/08/programacao-da-feira-das-americas-2012-inclui-encontro-de-blogueiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário