segunda-feira, 27 de agosto de 2012

UFC volta ao Rio de Janeiro em 13 de outubro

Após duas edições de sucesso, o Ultimate Fighting Championship, maior campeonato de MMA do mundo, volta à HSBC Arena, na Barra da Tijuca (RJ), em 13 de outubro, para o UFC Rio 3 Aldo vs Koch.

Uma equipe do UFC especializada em som testou arenas multiuso de toda a América do Sul e constatou que a HSBC Arena tem a melhor acústica. "O teto da HSBC Arena também foi testado. Para um evento como o UFC, é importante que a estrutura suporte um mega sistema de iluminação e sonorização, sem que nada atrapalhe a visão de quem vai assistir ao espetáculo. A verticalidade das arquibancadas e o formato de arena, em 360º, são outros diferenciais do espaço. Essas características garantem que todos os expectadores, independentemente de onde estejam sentados, assistam às disputas no octógono com perfeição", explica Arthur Repsold, presidente da GL events Brasil, responsável pela gestão da HSBC Arena.

O UFC Rio 3 Aldo vs Koch marca o quarto evento do UFC® realizado no Brasil em pouco mais de um ano. Após passar por Belo Horizonte, a organização retorna à HSBC Arena, no Rio de Janeiro, onde realizou eventos em agosto de 2011 e janeiro deste ano. Desta vez, o UFC leva 12 lutas à HSBC Arena, estrelando 15 brasileiros.

No evento principal da noite de 13 de outubro, o campeão peso pena José Aldo defende seu cinturão contra o americano Erik Koch. Outro ícone do UFC, Quinton “Rampage” Jackson enfrenta o promissor brasileiro Glover Teixeira na terceira luta do card principal. Os meio-médios brasileiros Erick Silva e Demian Maia completam o card, contra o ex-desafiante Jon Fitch e o americano Rick Story, respectivamente.

Os ingressos para o UFC Rio 3 começaram a ser vendidos no dia 23 de agosto pelo site www.ticketsforfun.com.br ou pelos pontos de venda T4F.

Fonte:http://panrotas.com.br/noticia-turismo/eventos/ufc-volta-ao-rio-de-janeiro-em-13-de-outubro_80936.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário