terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Nilo Sérgio vai incentivar turismo interior e reativar Rio é de Vocês

As vésperas de sua posse o secretário de Turismo do Rio de Janeiro, Nilo Sérgio Félix falou com exclusividade ao M&E. Ele manifestou sua satisfação pela sua indicação ao cargo e falou de seus planos à frente da pasta. "Fiquei muito feliz com meu retorno a Setur e vou poder utilizar minha experiência como ex-diretor da Embratur e como subsecretário para dar um novo impulso ao turismo do nosso estado. Vamos criar já a partir da próxima semana um calendário de eventos e buscar pontuar ações que venham fortalecer o turismo fluminense, pois temos um enorme potencial a ser explorado", admitiu.

O dirigente também destacou a parceria com a secretaria de Esportes. "Com a proximidade das Olimpíadas vamos trabalhar juntos em cooperação de modo a beneficiar o setor por meio de ações de promoção, uma vez que com a proximidade das Olimpíadas o Rio estará em destaque. Esse trabalho será facilitado pelo fato de que recentemente estive a frente da secretaria de esporte e conheço bem a área e todo o modelo operacional", adiantou.

Em relação a novos projetos, Nilo Sérgio Félix já adiantou que uma das primeiras medidas será a reativação do programa "Rio é de Vocês", com uma nova modelagem. "Vamos reativar esse programa que funcionou muito bem durante anos mas que acabou não se renovando. A ideia é criar um novo modelo onde possamos divulgar o estado em feiras e eventos". O secretário também confirmou que o estado vai retomar a participação nas principais feiras de turismo nacionais e internacionais.

Fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/113244/nilo-sergio-vai-incentivar-turismo-interior-e-reativar-rio-e-de-voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário