quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Quiosque em Copacabana vai vender ingressos para pontos turísticos do Rio

alt
Turistas e cariocas, vão poder obter informações sobre a cidade e comprar ingressos ara várias atrações turísticas em um só lugar: o  quiosque Ticket Center, que funcionará todos osdias, inclusive nos finais de semana e feriados, das 8h às 20h na Avenida Atlântica, altura da Rua Princesa Isabel. 
Uma parceria da Prefeitura do Rio com a empresa Ticket Center Rio, o espaço venderá ingressos para o Pão de Açucar, Trem do Corcovado, visita ao Maracanã e tour pela Rocinha, entre outros.  
- Faltava um lugar como esse na cidade, que recebe muitos turistas durante todo o ano. O quiosque centraliza e facilita o acesso do turista às diversas opções de passeios e informações. Além disso, o local escolhido é ótimo, a Praia de Copacabana é o ponto de maior visitação de turistas na cidade – explicou o secretário especial de turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello.
Também serão disponibilizados no local ingressos para serviços como passeio de jeep, caminhada, escalada, arvorismo, canoagem e rafting. Os atendentes do quiosque vão ajudar os turistas e cariocas em três idiomas: português, inglês e espanhol.
- Esse quiosque é similar ao da RioTur, mas com o adicional dos ingressos para os serviços turísticos. Buscamos oferecer aqui um serviço de qualidade com preço justo, que possibilita ao turista nacional comprar o ingresso de forma independente das agências de turismo – explicou um dos sócios da Ticket Center Rio, Gabriel Werneck.
A iniciativa já chama a atenção e atrai o interesse de turistas nacionais como Franklin Pompa, baiano que mora em São Paulo e está visitando o Rio à passeio:
- Acho válido um espaço como esse. Facilita muito para a galera turistar pela cidade e o local escolhido é perfeito, pois já é bastante frequentado por turistas. Quando desejar fazer um dos passeios oferecidos sei que posso vir aqui.
Fonte:http://diariodemocratico.com.br/turismo/10/12165 

Nenhum comentário:

Postar um comentário