O Rio Convention & Visitors Bureau comemora o bom momento do Rio de Janeiro, tanto no que diz respeito a recuperação de sua economia como da imagem. Segundo Paulo Senise, superintendente do RC&VB o interesse por novos eventos, com reservas até 2020 aumentou no primeiro semestre cerca de 30%. "Isso é um reflexo da maior exposição que a cidade ganhou após o anúncio da Copa e das Olimpíadas e até mesmo o mercado de incentivo de destinos como os Estados Unidos vem demonstrando este interesse. Em outubro vamos participar de uma feira deste nicho de mercado em Las Vegas", adiantou.
Paulo Senise confirmou também que foi fechada uma parceria com a segunda maior rede de shopping centers dos Estados Unidos para uma grande campanha. "O Rio de Janeiro será o tema central da campanha de Natal destes shopping centers e a divulgação acontecerá por meio de redes sociais. Vamos utilizar a mesma estratégia em Londres no ano que vem durante as Olimpíadas".
O dirigente confirmou que o material de promoção e divulgação do RC&VB está sendo refeito para um atendimento mais focado no evento. "A ideia é que tenhamos um material específico para um determinado evento", adiantou.
Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/75662
Paulo Senise confirmou também que foi fechada uma parceria com a segunda maior rede de shopping centers dos Estados Unidos para uma grande campanha. "O Rio de Janeiro será o tema central da campanha de Natal destes shopping centers e a divulgação acontecerá por meio de redes sociais. Vamos utilizar a mesma estratégia em Londres no ano que vem durante as Olimpíadas".
O dirigente confirmou que o material de promoção e divulgação do RC&VB está sendo refeito para um atendimento mais focado no evento. "A ideia é que tenhamos um material específico para um determinado evento", adiantou.
Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/75662
Nenhum comentário:
Postar um comentário