A
ABAV Nacional divulgou o mote da 40ª edição do Congresso Brasileiro de
Agências de Viagens 2012, que acontece entre 24 e 26 de outubro, no
Riocentro (RJ). Este ano, pela primeira vez, não foi definido um tema
central para o Congresso, que reúne uma diversificada programação focada
em três vetores, distintos e complementares, que marcam o dia a dia do
setor. Ou seja: Transformação, inovação e superação. Todos os seminários
e as palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos
dois primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.
“Inspirado nessas três vetores, o Congresso ABAV 2012 foca desafios
cotidianos enfrentados no setor, onde as agências de viagens
protagonizam uma história vitoriosa frente a um cenário que está em
constante transformação, superando as adversidades com inovações – o
que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância
setorial” afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.
Diversos assuntos já foram selecionados para compor a grade de
programação do Congresso ABAV 2012, tais como: megaeventos esportivos,
marketing e comunicação em mídias sociais, gestão, eventos, tecnologia,
companhias aéreas, viagens corporativas, vendas, receptivo, hotelaria,
finanças, direitos do consumidor, desenvolvimento de produtos, entre
outros.
“Tendo em vista que o turismo impacta vários outros setores, a vasta
programação do Congresso ABAV reunirá também aspectos de mercado que
interagem com a cadeia produtiva. Com isso, vamos incentivar os agentes
de viagens a utilizar novas estratégicas para que eles se consolidem
cada vez mais como o melhor canal de distribuição para o consumidor
final”, conclui Azevedo.
Fonte:http://feiradasamericas.com.br/?p=2088
Nenhum comentário:
Postar um comentário