Os investimentos serão feitos em duas etapas. A primeira fase compreende a contratação e execução dos estudos e projetos, a reforma dos 542 quartos, incluindo a modernização das instalações elétrica e hidráulica, da fachada e das áreas comuns internas, a reformulação do sistema de ar condicionado e a instalação de detectores de movimento nos corredores, para que a iluminação só seja acionada quando houver necessidade.
A segunda etapa prevê a construção de espaço com restaurante e salão de eventos exclusivo para determinados clientes do programa de fidelidade do grupo, reformulação do lobby, reforma e modernização do centro de convenções, reconstrução da sala de ginástica, construção de mais um restaurante e um novo bar, reposicionamento da piscina infantil, reforma da piscina de adultos e renovação das calçadas.
O projeto traz ganhos ambientais, como a redução do consumo de energia elétrica, com o uso de iluminação a LED, economizadores de eletricidade, menor uso do ar condicionado em razão do escurecimento dos vidros dos quartos e áreas sociais e equipamentos mais eficientes na cozinha, e a racionalização do consumo de água, com aproveitamento da água da chuva para uso em áreas externas e uso de lava-louças mais eficientes.
Fonte:http://www.revistahoteis.com.br/materias/1-Aconteceu/15776-Sheraton-Rio-obtem-R-44-8-milhoes-de-financiamento-do-BNDES-para-modernizacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário