terça-feira, 17 de setembro de 2013

Rio de Janeiro terá carnaval de rua sustentável

Seguindo as orientações da Prefeitura do Rio de Janeiro, que tem investindo na coleta seletiva na cidade, a Riotur anunciou que a empresa responsável por patrocinar o carnaval de Rua 2014 deverá se comprometer com a montagem de bases de coleta seletiva próximas a, no mínimo, 15 grandes pontos de venda de bebidas, assim como nos 40 blocos de maior público, fazendo o recolhimento dos resíduos produzidos.

Em relação aos canteiros, a mesma empresa deverá se responsabilizar pelo cercamento de todo espaço, bem como de 12 monumentos já listados e localizados em praças e logradouros públicos.

“A cada ano procuramos aumentar ainda mais a infraestrutura para receber os foliões e para reduzir os possíveis impactos causados pelos desfiles. O carnaval de Rua do Rio é a maior festa popular do mundo e merece toda a atenção que um evento desse porte precisa”, afirma o secretário de Turismo, Antonio Pedro de Mello.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/rio-de-janeiro-tera-carnaval-de-rua-sustentavel_92299.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário