sexta-feira, 6 de setembro de 2013

VERT ANUNCIA NOVO RAMADA TOWNHOUSES NO RIO DE JANEIRO

A Vert Hotéis anuncia seu mais novo meio de hospedagem no Rio de Janeiro: o Ramada Hotel & Suítes Townhouses Copacabana, o segundo lançado em parceria com a Cabral Garcia Empreendimentos. A unidade terá investimentos no valor de R$ 46 milhões com previsão de inauguração para outubro de 2015.
“O novo hotel consolida o crescimento da marca Ramada no Brasil. Copacabana possui a melhor taxa de ocupação do Brasil e grande parte desses clientes são estrangeiros, como a marca Ramada é uma das marca de hotel mais conhecidas do mundo, principalmente nos Estados Unidos, acreditamos que o Ramada Hotel & Suítes Copacabana será uma excelente opção para os nossos clientes. O hotel terá uma padrão equivalente a quatro estrelas, porém com diárias acessíveis”, disse Érica Drumond, CEO da Vert.
O hotel terá 60 quartos, espaço de convenções com capacidade para 40 pessoas, três salas de reuniões, que também poderão ser adaptadas como ambiente office. Serão oferecidos aos hóspedes espaço fitness e restaurante.
A Vert já desenvolve outro empreendimento da mesma marca na capital fluminense:Ramada Hotel e Suítes Townhouses Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário