sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Turisrio lança Viaja Mais Melhor Idade Rio de Janeiro

A Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro (Turisrio) lançou hoje (27/09), Dia Mundial do Turismo, seu Viaja Mais. Inspirado no programa do Ministério do Turismo (MTur), o Viaja Mais Melhor Idade Rio de Janeiro é voltado para maiores de 60 anos e garantem descontos de, no mínimo, 20% (podendo chegar a 70%) em hotéis do estado na baixa temporada.

Os detalhes foram apresentados hoje pelo secretário Ronald Ázaro e pelo vice-presidente da ABIH-RJ, parceiro nesta ação, Paulo Michel. “Esperamos com essa ação aumentar em 25% o fluxo de turistas em cidades, principalmente no interior”, afirmou o secretário.

O projeto já vinha sendo desenhado, mas ganhou força após a Feira das Américas quando o MTur lançou a nova versão do programa. Diferente do criado pelo governo federal, o Viaja Mais Rio de Janeirooferece, nesta fase inicial, descontos em hotéis e não pacotes formatados.

“Lançamos este formato, mas é claro que ele pode sofrer modificações. Antes mesmo do lançamento já recebemos mensagens de empresas de transportes e de serviços (restaurantes e atrações turísticas) que querem fazer parte do projeto. Estamos estudando uma forma de incluir todas as ofertas, inclusive de operadoras que tenham interesse no programa”, disse Ázaro, destacando que o MTur já está analisando o programa fluminense para implementar em outros estados.

A partir do dia 15 de outubro as pessoas que quiserem participar do Viaja Mais Melhor Idade Rio de Janeiro poderão consultar através de um site, que será divulgado em breve, a lista dos fornecedores que farão parte do projeto.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/mercado/turisrio-lanca-viaja-mais-melhor-idade-rio-de-janeiro_92690.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário