quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Brasil apresenta potencial turístico das cidades-sede em rodada de negócios na china

O Brasil está realizando, juntamente com outros países sul-americanos, uma rodada de negócios na China. O objetivo é apresentar o potencial de turismo da América Latina e das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 para o mercado chinês, que envia ao exterior mais de 13 milhões de turistas por ano, segundo o Ministério do Turismo.

A rodada teve início na segunda-feira (22.10), na cidade de Cantão, prossegue na quarta-feira (24), em Xangai, e chega a Pequim na sexta-feira (26). O evento é organizado pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira, em Cantão, cerca de 160 agentes de viagens chineses, dez jornalistas e autoridades daquele país assistiram a várias apresentações sobre as atrações turísticas da Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Venezuela e do Brasil, com destaque para o potencial das cidades-sede da Copa especialmente nos segmentos de cultura, de ecoturismo e com relação aos Patrimônios Culturais da Humanidade presentes no país.

Segundo o presidente da Embratur, Flávio Dino, a ação está sendo realizada em conjunto por autoridades, jornalistas e agentes de viagens brasileiros e de outros países sul-americanos para a oferta de roteiros integrados. Nas viagens de longa distância, quanto mais opções oferecermos, mais chances temos de influir no processo decisório do turista. Porque, geralmente, o turista de longa distância aproveita para conhecer diferentes países, avalia
 
Fonte:http://www.jogostoso.com/2012/10/24/brasil-apresenta-potencial-turistico-das-cidades-sede-em-rodada-de-negocios-na-china/

Nenhum comentário:

Postar um comentário