Por: Filipe Cerolim
Uma das anfitriãs na recepção na casa do cônsul alemão, a diretora geral da Lufthansa no Brasil Annete Taeuber comentou sobre a volta do voo diário noturno entre Rio de Janeiro e Frankfurt, que começa no próximo dia 28.
“Estamos muito felizes com a volta do voo noturno entre Rio e Frankfurt. Isso era uma pedida do trade não só brasileiro, mas também do alemão. Pois não era somente o turista que prefere chegar com a manhã livre no destino. O viajante que vai para negócios também acha melhor e por isso voltamos, pela procura. Hoje posso dizer que temos cerca de 85% de ocupação em média dos voos”, comentou.
Annete aproveitou para falar sobre as novidades que podem aparecer no Brasil nos próximos anos. “Já é uma vontade conhecida de trazer o Boeing 747-800 em 2013, e quem sabe o A380 em 2014. Isso representa um maior número de assentos, mas acima de tudo mostra que oferecemos um produto top, com o que há de melhor disponível. Em 18 meses investimos quase 70% do total de investimentos globais no Brasil. Não tivemos nenhum tipo de investimento parecido em qualquer lugar do mundo. Isso demonstra o potencial do Brasil e com o tempo quem sabe não temos outras novidades”, disse.
Uma das anfitriãs na recepção na casa do cônsul alemão, a diretora geral da Lufthansa no Brasil Annete Taeuber comentou sobre a volta do voo diário noturno entre Rio de Janeiro e Frankfurt, que começa no próximo dia 28.
“Estamos muito felizes com a volta do voo noturno entre Rio e Frankfurt. Isso era uma pedida do trade não só brasileiro, mas também do alemão. Pois não era somente o turista que prefere chegar com a manhã livre no destino. O viajante que vai para negócios também acha melhor e por isso voltamos, pela procura. Hoje posso dizer que temos cerca de 85% de ocupação em média dos voos”, comentou.
Annete aproveitou para falar sobre as novidades que podem aparecer no Brasil nos próximos anos. “Já é uma vontade conhecida de trazer o Boeing 747-800 em 2013, e quem sabe o A380 em 2014. Isso representa um maior número de assentos, mas acima de tudo mostra que oferecemos um produto top, com o que há de melhor disponível. Em 18 meses investimos quase 70% do total de investimentos globais no Brasil. Não tivemos nenhum tipo de investimento parecido em qualquer lugar do mundo. Isso demonstra o potencial do Brasil e com o tempo quem sabe não temos outras novidades”, disse.
Fonte:http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/89808
Nenhum comentário:
Postar um comentário