“Desde o inicio houve um cuidado grande para não descaracterizar o carnaval, prezando pela espontaneidade dos blocos e foliões. Todas as experiências foram pensadas dessa forma, e isso, sem dúvida, ajudou a transformar o carnaval de rua da cidade no principal do país. O Carnaval cresce mais a cada ano. Por isso, para 2014, trabalharemos ainda mais os detalhes e uma nova campanha será apresentada.”, afirma Duda Magalhães, diretor geral da Dream Factory.
O sucesso das edições anteriores é comprovado na permanência das marcas patrocinadoras e no aumento exponencial das pessoas que vem de outros lugares do Brasil. O carnaval do Rio de Janeiro atraiu um número recorde de turistas à cidade em 2013. Segundo a Riotur (Empresa de Turismo do Rio de Janeiro), 1,21 milhão de visitantes passaram pela cidade no período. Além disso, mais de 5,3 milhões de foliões brincaram no Carnaval de Rua carioca.
Para Duda Magalhães, a escolha reforça mais uma vez o comprometimento da empresa com os projetos em torno da cidade. “Estamos muito orgulhosos de realizar a produção de mais uma edição do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, o que só vem reforçar nosso espírito engajado com a cidade”, acrescenta o executivo.
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