Na home a gerente geral Rosana Okamoto; aqui a panorâmica do novo lobby
A decoração é padrão e lembra o lobby do Renaissance São Paulo. A mudança de conceito fez com que o lobby ganhasse um bar, o The Carioca, que serve desde aperitivos a pratos, variando nos drinques. “Estamos fazendo uma repaginação dos principais pratos brasileiros com toques especiais e diferenciados e estamos trazendo pratos principais da rede Marriott, como hambúrgueres, e dando uma cara mais brasileira”, ensina o chef Ramiro Bertassin.
O novo conceito afetou inclusive os colaboradores do hotel. Cerca de 360 profissionais foram capacitados. “O Great Room torna o colaborador da Marriott mais próximo do hóspede, diferente do que era feito anteriormente. A ideia é que o atendimento seja cada vez mais ativo e nunca reativo”, explica Rosana.
LOBBY
Além do The Carioca, a nova área do J.W. Marriott conta com pequenas mesas para serem utilizadas como ponto de reunião, refeições ou para uma conversa informal. O bar substitui o Restaurante Terraneo, que passa a ser aberto apenas para cafés da manhã ou eventos sociais, como festa de empresa ou aniversário.
A decoração do novo espaço é inspirada em outros hotéis da rede e segue o padrão Great Room. O luxo continua presente, mas com ar moderno e com cores escuras. A direção do J.W. Marriott estuda fazer uma programação com cantores e músicos para tocarem diariamente, no happy hour.
Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/marriott-rio-investe-r$-5-milhoes-em-novo-conceito_92986.html?pesquisa=1
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