A Travelweek Rio de Janeiro acontecerá em formato pocket, aproximando ainda mais fornecedores de turismo de alto padrão mundial e agentes de viagens das principais cidades brasileiras em reuniões de negócios.
“É uma alegria lançar a Travelweek no Rio de Janeiro e perceber o quanto o setor de turismo no Brasil prospera. O constante interesse do brasileiro em viajar pelo mundo fortalece o interesse dos hoteleiros em estar cada vez mais presentes no nosso mercado. Estamos radiantes com a inauguração da Travelweek Rio de Janeiro!”, avalia Carolina Perez.
O trabalho da Travelweek inclui curadoria de novas empresas e propostas no segmento, incluindo hotéis boutique e destinos promissores. Os participantes selecionados têm sua presença patrocinada pelo evento (passagem aérea e hospedagem), o que resulta na presença de um time de marcas de grande potencial e prestígio no mundo, tornando o encontro um excelente canal para geração de novos negócios para a indústria.
Na última edição do evento, em São Paulo, a Travelweek recebeu cerca de 2 mil pessoas e registrou um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 600 empresas nacionais e internacionais. “A chegada da Travelweek no Rio de Janeiro com apocket edition e é uma amostra desse trabalho de conexão entre marcas e ideias inovadoras de turismo. A meta é crescer na cidade a cada ano”, conclui Carolina Perez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário