segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Estácio inicia novas turmas de pós-graduação no Rio de Janeiro

A Universidade Estácio, do Rio de Janeiro, iniciou novas turmas nos cursos de pós-graduação em sua grade: o campus Centro abriu para os cursos de Gestão Sustentável do Turismo e Planejamento e Gestão de Eventos, e o campus Niterói apenas para a segunda opção. Com matrículas abertas até o dia 14 de novembro, os cursos possuem 18 meses de duração.

De acordo com Maurício Afonso Weichert, gestor Operacional da pós-graduação e cursos livres da Estácio, os cursos são de interesse de qualquer profissional ou recém-formado que queira aprender a empreender, aumentar a empregabilidade com a valorização de seu currículo e melhorar a própria qualidade de vida, principalmente em função dos próximos megaeventos que ocorrerão no Brasil.

"Nossa expectativa é de crescimento constante do número de alunos. Nossa equipe de docentes e o preço acessível são os diferenciais para quem busca continuar os estudos", conta o gestor.

O curso de Gestão Sustentável do Turismo tem como objetivo especializar profissionais usando como referência os principais conceitos e instrumentos relacionados ao turismo, meio ambiente e aspectos socioeconômicos, possibilitando gestão estratégica de negócio.

Já o de Planejamento e Gestão de Evento tem a pretensão de especializar profissionais no planejamento, organização e execução de eventos de pequeno, médio e grande portes em diversas áreas.

Já existem novas turmas confirmadas para abril de 2012. Há isenção da cobrança da matrícula e bolsas especiais para recém-formados, ex-alunos e convênios com empresas e associações, como ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Abav (Associação Brasileira de Agentes de Viagens), Sindicato de Bares e Restaurantes entre outros.
(Nathalia Abreu)

Serviço
http://portal.estacio.br

Fonte: http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Site.4/NoticiasConteudo.aspx?Noticia=70063&Midia=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário