sexta-feira, 13 de julho de 2012

Allia terá primeiro hotel na cidade do Rio de Janeiro

A Allia Hotels assinou na semana passada o seu primeiro contrato para administração de um hotel na cidade do Rio de Janeiro, sendo o bairro da Lapa escolhido para sediar um supereconomico da bandeira Bristol Easy. Segundo Marcello Medeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia, o destino está sendo muito trabalhado para a expansão da rede.

“A Plaza Inn possui uma boa presença em São Paulo, e a Bristol Hotels, por sua vez, é líder de mercado no Espírito Santo e com a operação de seis unidades em Belo Horizonte. Faltava o Estado do Rio de Janeiro, onde já estamos desenvolvendo dois hotéis em Campos de Goytacazes e um em Macaé”, afirma.

Destino Lapa
Um dos bairros com maior pujança cultural, a Lapa, atrai cada vez mais turistas nacionais e internacionais, além dos próprios cariocas, frequentadores das diversas casas noturnas especializadas em samba e gafieira, além dos espaços gastronômicos da região. “Vamos desenvolver um hotel com arquitetura moderna, de 110 apartamentos de 15,5 m² e sala de eventos com capacidade para 90 pessoas, e esse produto estará de acordo com o perfil da Lapa”, complementa Medeiros. A abertura do Bristol Easy Lapa está programada para acontecer em abril de 2014.

Com 27 hotéis em operação, a Allia conta com mais 29 projetos com contrato assinado em andamento. “Se pararmos aqui, em 5 anos teremos 56 hotéis em operação. Mas, obviamente estamos avançando cada vez mais. Em breve teremos mais novidades”, finaliza Medeiros.

Serviço
alliahotels.com.br

Fonte:http://hoteliernews.com/2012/07/allia-tera-primeiro-hotel-na-cidade-do-rio-de-janeiro/?utm_source=PmwebCRM-HotelierNews&utm_medium=16%20de%20julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário