sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ministérios trabalharão imagem do Brasil em Londres

A embaixada do Brasil em Londres será palco de ações dos ministérios do Esporte, das Relações Exteriores e do Turismo e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) a partir do dia 26. A iniciativa promoverá a imagem do País durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Londres.

O ponto de partida é o lançamento, para convidados, da exposição Brazil at Heart, que mostrará a capacidade do país em sediar megaeventos, com produtos e serviços inovadores, além do crescente potencial turístico. O espaço ficará aberto ao público de 28 de julho a 2 de setembro.

De acordo com o presidente da Embratur, Flávio Dino, o Brasil terá um alto nível de protagonismo em Londres, por ser a próxima sede dos Jogos Olímpicos. “Teremos uma oportunidade única que pode produzir resultados concretos, contribuindo para nossa meta, que é dobrar o número de turistas estrangeiros e triplicar a entrada de divisas até 2017, ano seguinte às Olimpíadas do Rio de Janeiro”.

“O fundamento é combinar essa imagem já tradicional do Brasil aos atributos do século 21, mostrando a capacidade que o Brasil tem de surpreender, mobilizar e encantar o mundo na organização da Copa de 2014 e das Olimpíadas e Paralimpíadas de 2016”, explicou o secretario executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes.

Fonte:http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/politica/ministerios-trabalharao-imagem-do-brasil-em-londres_79944.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário