terça-feira, 17 de julho de 2012

Inscrições dos cursos de Hotelaria e Gestão de Turismo da Faculdade Senac Rio terminam em julho

Focados na prática profissional e indicados pelas principais entidades da área, os cursos de graduação tecnológica em Hotelaria e Gestão de Turismo da Faculdade Senac Rio preparam os alunos para os desafios e oportunidades frente ao cenário de expansão econômica do Estado do Rio de Janeiro, impulsionada pela realização de grandes eventos internacionais em razão da preparação da cidade para a Copa de 2014 e para a Olimpíada de 2016.

A graduação Gestão em Turismo atende ao profissional que deseja atuar no planejamento e desenvolvimento da atividade turística, incluindo agenciamento de viagens. O curso obteve a melhor avaliação do Ministério da Educação entre as graduações em Gestão de Turismo oferecidas em todo o Estado do Rio, segundo ranking do Enade divulgado pelo próprio MEC em 2011.

Já a graduação em Hotelaria prepara os alunos para o planejamento e operacionalização de espaços, equipes e atividades relacionadas aos meios de hospedagem, hotelarias offshore e hospitalar, além de restaurantes. O curso foi lançado no início de 2011 e está com vagas abertas para o turno da manhã e da noite.

Ao longo dos cursos, os alunos realizam trabalhos com orientação dos docentes em estágios ou até mesmo em eventos realizados por eles mesmos em parceria com empresas atuantes no mercado. A Faculdade Senac Rio fica na Rua Santa Luzia 735, próximo à estação do metrô Cinelândia. As inscrições terminam no dia 30 de julho e mais informações, os interessados devem ligar para o Disque-Senac (21-4002-2002) ou acessar o site www.rj.senac.br.

Fonte:http://www.revistahoteis.com.br/materias/6-Espaco-Academico/8544-Inscricoes-dos-cursos-de-Hotelaria-e-Gestao-de-Turismo-da-Faculdade-Senac-Rio-terminam-em-julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário