segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fotografe as paisagens do Rio de Janeiro e envie ao VC no G1

No domingo (1º), a cidade do Rio de Janeiro tornou-se a primeira do mundo a receber o título da Unesco de Patrimônio Mundial como Paisagem Cultural Urbana. Por isso, o G1 quer descobrir e reunir o seu ponto de vista sobre as paisagens mais belas do município.

Você pode participar enviando fotos e vídeos dos locais agraciados pelo título da Unesco. São eles: Pão de Açúcar, Corcovado, Floresta da Tijuca, Aterro do Flamengo, Jardim Botânico e a Praia de Copacabana, além da entrada da Baía de Guanabara.

Para enviar sua colaboração, é preciso usar o formulário do VC no G1. Lembre-se que só serão aproveitados conteúdos enviados em nome do próprio autor (se não tiver um cadastro próprio, procure fazê-lo antes do envio do material).

Se você quiser utilizar um iPhone ou um smartphone com a plataforma Android para registrar as imagens, basta usar o aplicativo específico do VC no G1.

Fonte:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/vc-no-g1-rj/noticia/2012/07/fotografe-paisagens-do-rio-de-janeiro-e-envie-ao-vc-no-g1.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário