sexta-feira, 23 de maio de 2014

Embratur patrocina o Rock in Rio Lisboa

LISBOA – O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) anuncia que será um dos patrocinadores oficiais da próxima edição do Rock in Rio, a ser realizado nos dias 25, 29, 30 e 31 de maio e dia 1 de junho, na Cidade do Rock, em Lisboa.
Ao oficializar a entrada no festival, o presidente da Embratur, Vicente Neto, disse que “o objetivo principal desta ação é despertar no público que participa no evento o desejo de visitar o Brasil ou voltar a visitar”.
Para explorar este apoio, foi idealizada uma ação especial. O Instituto estará presente com dois stands do Brasil, sendo um camarote VIP com vista privilegiada para o Palco Mundo, o principal do Rock in Rio e um outro, aberto ao público, onde os visitantes poderão assistir, em todos os dias do evento, a demonstrações musicais de um grupo de percussão, fazer pinturas de rosto e receber brindes. A ação Penalty Virtual, que foi um sucesso na feira de turismo BTL, vai voltar a animar os visitantes. O participante que tentar marcar um penalti participará do sorteio de um tablet.
“A participação neste festival é uma excelente oportunidade para divulgar o destino Brasil num ano em que o país está sob o olhar atento e interessado de todo o mundo e a poucos dias da abertura da Copa do Mundo da FIFA 2014”, reforça Vicente Neto, que estará presente no festival no dia 29, recebendo convidados. Vicente conta ainda que são esperados 600 mil turistas estrangeiros para o período do Mundial.
Fonte:http://local.pt/portugal/lisboa/turismo-brasileiro-patrocina-o-rock-in-rio-lisboa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário