quarta-feira, 28 de maio de 2014

FBHA solicita à Dilma extensão da isenção do PIS e COFINS

A presidente Dilma Roussef e o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio (foto divulgação)
A presidente Dilma Roussef e o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio (foto divulgação)
Aconteceu ontem (27), no Palácio do Planalto, em Brasília, uma reunião com os setores contemplados pelo Brasil Maior, para o anúncio da desoneração permanente da folha de pagamento. A FBHA, uma das que lutou junto ao governo pela inclusão da hospedagem no plano, reforçou o pedido à presidente Dilma Rousseff, que inclua também os setores de alimentação fora do lar, parques temáticos de entretenimento, e empresas de eventos no Brasil Maior.

Outro pedido da FBHA em favor do setor de hospedagem, foi que a isenção de PIS/Cofins para faturamento de clientes do exterior, seja estendida ás reservas intermediadas por operadoras nacionais de receptivo. Além da presidente Dilma, estavam presentes na reunião, os ministros da Fazenda, Guido Mantega, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges, e o secretário de Política Econômica, Márcio Holland.

Fonte:http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/mercado/fbha-quer-alimentacao-fora-do-lar-no-brasil-maior_101033.html?pesquisa=1#.U4exwHJdWZs

Nenhum comentário:

Postar um comentário